FELIX, RicardoSILVA, Andy Pimentel daTAMAYOSE, Debora MotteCALISTO, Geovanna MorenoMARIN, GiovannaDANTAS, Giulia DiasBARBOSA, Isabella de OliveiraMASSONI, Juliana RiguettoMARTINS, Nicolli SidotiPALMIERI, Paola Mendonça CamargoSILVA, Bárbara Olivo Pimentel2024-01-152024-01-152023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/40436Este é o trabalho de conclusão de curso voltado para a criação de uma estratégia de comunicação com o cliente Seda, em específico para a linha Seda BOOM. Neste documento consta o processo de uma pesquisa e análise para conhecer melhor o cliente e com isso utilizar as informações para um bom planejamento de comunicação com o público-alvo.131ptAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilSedaBelezacosméticobem-estarcomunicaçãoAgência Intrínseca: SedaAgência Intrínseca: SedaEstudo de Caso