Svolenski, RobertoDauer, Gabriel de Freitas2020-12-152021-08-042020-12-152021-08-042020https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/16729This research addresses the conceptualization of branded content and content marketing, as well as an analysis of changes in consumer behavior within the digital environment. The project is supported by renowned authors such as Philip Kotler and provides examples of brands in the Brazilian market that have been able to adapt to changes arising from a connected world scenario. To conclude and prove the concepts presented, a case study was carried out over the Coisa Nossa channel, of the Guaraná Antarctica brand.Essa pesquisa aborda a conceitualização de branded content e marketing de conteúdo, assim como faz uma análise das mudanças de comportamento do consumidor dentro do ambiente digital. O projeto é fundamentado por autores renomados como Philip Kotler e traz exemplos de marcas do mercado brasileiro que souberam se adaptar às mudanças provindas de um cenário de mundo conectado. Para concluir e comprovar os conceitos apresentados foi realizado um estudo de caso em cima do canal Coisa Nossa, da marca Guaraná Antarctica.53pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilbranded contentmarketing de conteúdomarketingconteúdobrandcontentyoutubeguaranaguaraná antarcticacoisa nossacriaçãopublicidadepropagandainfluenciadoresinfluencersA criação de conteúdo como ferramenta de marketing: um estudo de caso sobre o canal Coisa NossaMonografia