Fucilini, Mauro RobertoFarias, Matheus Garcia de2018-04-122020-11-292018-04-122020-11-292017https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10564Este trabalho de conclusão de curso apresenta um estudo sobre como as empresas utilizam o Facebook e o Instagram em lançamentos de coleções de roupas. Analisa ainda a reação dos consumidores perante as publicações das empresas. Um dos principais objetivos é verificar a forma como estas empresas de comunicam na rede com seus consumidores, quais as linguagens publicitárias que utilizam. Para que este estudo seja feito de forma adequada é necessário uma pesquisa qualitativa descritiva, com estudo de caso e análise de conteúdo, passando por uma fundamentação teórica acerca da presença das redes sociais em nossas vidas, como ela vem crescendo ano após ano, além de falar sobre marketing e publicidade.88 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilFacebookInstagramMarketing digitalPublicidadeRede socialUso do facebook e instagram como ferramenta de publicidade para lançamento de coleção de roupa - Case Sonst ClothesMonografia