Silveira, TeresinhaFerreira, Vania2021-12-242021-12-242021-12-20https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/20730O presente artigo tem como objetivo relacionar a linguagem da moda, com a escolha de figurinos de um espetáculo, através da análise de imagens de figurinos da série It’s Okay to Not Be Okay, nos episódios 1,4,8 e 16. A análise tem como objetivo geral analisar o figurino como ferramenta de tradução para as ações dos personagens, bem como a correlação entre a linguagem não verbal da moda presente nos figurinos. Os resultados da análise pontuam a importância que os figurinos possuem para uma obra, sua grande importância ao expressar uma comunicação não verbal, sendo capaz de contar sua própria história.31 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilLinguagem da ModaFigurinoComunicação Não Verbal da ModaA Linguagem da Moda: Análise dos Figurinos da Série It's Okay to Not Be OkayThe Language of Fashion: Analysis of It's Okay to Not Be Okay Series CostumesArtigo Científico