Monteiro, João AntolinoSilva, Clóvis Alexandre2019-12-182020-11-282019-12-182020-11-282019https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/8007Strategies and dynamics of commercialization in the agribusiness world, given the complexity of agro-industrial systems, strategic decision-making where sector agents need to understand how different markets, globally, Brazil and its regions are organized with a range of agents. and variables, interact in order to create a productive scope in the commercialization of products in the domestic and foreign markets.As estratégias e a dinâmica da comercialização no mundo do agronegócios, dada a complexidade dos sistemas agroindustriais, a tomada de decisões estratégicas onde os agentes do setor precisam entender como os diferentes mercados, global, Brasil e as suas regiões se organizam com uma gama de agentes e variáveis, interagem objetivando criar um escopo produtivo na comercialização dos produtos, no mercado interno e externo.16 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilSistemasAgroindustriaisComercializaçãoProduçãoSazonalidadeInteraçõesAgrícolasDesenvolvimentoAgrobusinessAgronegócioDistribuiçãoAgropecuáriaProdutivoCustosNegóciosOs sistemas agroindustriais e as suas peculiaridadesAgri-industrial systems and their specialtiesMonografia