Manfroi, LucianaAreias, Karilayn Carvalho2021-07-152021-08-042021-07-152021-08-042019https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/16963Este trabalho acadêmico tem o propósito de analisar se o objeto estudado, no caso a loja virtual Viagema, utiliza estratégias de Marketing Digital para efetuar vendas. A empresa em questão comercializa produtos para e sobre viagem através de seu site e redes sociais. Entre os objetos vendidos estão almofadas, mapas de viagem, imãs, cordões, entre outras peças, que sempre remetem ao universo viajante. E, neste trabalho, analisaremos e apontaremos quais e de que forma essas táticas são implementadas, com o intuito de converter e gerar lucro. Para isso, será feito uma análise bibliográfica dos meios utilizados pela Viagema para a conversão de leads em clientes.16pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilMarketing DigitalComércio EletrônicoViagemaestratégias para vendaprodutos de viagemEstratégias de marketing digital usadas no E-commerce para impulsionar as vendas: estudo de caso da empresa ViagemaEstudo de Caso