Horta, LIlia Nogueira CalcagnoQueiroz, Carlos Eduardo SouzaOliveira, Caroline Rodrigues deSantos, Giovana de AguiarSalerno, Guilherme GomesMuccio de Carvalho, Kauan Muccio deLombardi, LucasOcanha, Pedro Luiz PratesPires, Sthefany Balone de OliveiraLira, Tandara2023-01-132023-01-132022-12-20https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/31389Os integrantes, regularmente matriculadas no Curso de Comunicação Social – habilitação em publicidade e propaganda da Universidade São Judas Tadeu, pretendem realizar um T.C.C. – Trabalho de Conclusão de Curso, no formato de um projeto experimental onde desenvolvem uma campanha de comunicação e marketing para a empresa Bombril, considerando as necessidades reais do cliente. O presente projeto foi desenvolvido pelos alunos da agência de publicidade experimental NOUS, durante o semestre letivo 2022.2 (setembro - dezembro de 2022), onde foi realizado reuniões presenciais com os responsáveis pelo Departamento de Marketing da empresa, com o objetivo de coletar informações e documentos necessários para o levantamento de dados, além de pesquisas primárias e secundárias. A finalidade do presente projeto é apresentar uma proposta segundo as necessidades e/ou oportunidades detectadas com base em pesquisas realizadas pela agência experimental. Ressaltamos que toda e qualquer ação foi planejada e executada com total anuência por parte da empresa. Esclarecemos, ainda, que a apresentação formal do projeto acontecerá no final deste semestre letivo de 2022.2.186 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilEvoluçãoLimpezaQualidadeCampanha Bombril Next Level com você em cada fase da vidaPortuguêsPlano de Negócios