Niehuns, Sidenirde Oliveira, Alan Kardeck2020-12-162021-08-042020-12-162021-08-042020https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/16047Esta atividade compõe os requisitos básicos para a aprovação nas disciplinas de TCC I e TCC II, e corresponde ao Trabalho de Conclusão do Curso de Administração. O seu objetivo é levantar dados para estudo da viabilidade para abertura de uma empresa no ramo de consultoria de marketing, visando promover o desenvolvimento das empresas do segmento de autopeças em seu mercado, através da criação de seus respectivos Planos de Marketing; do suporte para a utilização de redes e mídias sociais na divulgação de sua instituição, produtos e serviços; do trabalho na identidade visual e institucional das empresas; da criação de uma relação mais próxima com fornecedores e clientes; e do aprimoramento contínuo dos profissionais da área.61pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilMarketing DigitalEmpreendedorismoMercado de AutopeçasMercado CapixabaPlano de Negócio: Empresa de Consultoria de Marketing Digital para o Seguimento de Autopeças no Mercado CapixabaPlano de Negócio