Rubens, JoséSilva, VictóriaLeite, AndersonGomes, EduardaTamassia, GuilhermeDuarte, PauloCorrea, PriscilaModesto, RafaellaPancieri, Leonardo2022-09-022022-09-022022-06https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/25754O presente trabalho visa destacar a nova comunicação, promoção e mídia para a marca Jack Links no Brasil. Seu maior problema é a marca não ser conhecida, com isso o objetivo é incentivar o desejo de compra, despertar a curiosidade e fazer com que a reputação da marca melhore, aproximando e fidelizando clientes. Realizando pesquisas e traçando novas estratégias a marca terá um novo posicionamento de comunicação, anúncios diversos, planos e ações de promoção para aumentar as vendas e alcançar os objetivos. Os principais meios de comunicação utilizados nas campanhas serão internet, mídia OOH e televisão. Assim, impactando novos clientes em diferentes plataformas com um cronograma de mídia assertivo durante o ano de campanha134ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilPlanejamento. Comunicação. Mídia. Estratégia.Trabalho de Conclusão de CursoPlano de Negócios