NEVES, Sérgio Bairrada dasNISSIM, Camila BarCHIANCHETTI, Gabriela MarianoSILVA, Giovana Alves Siqueira daCADONÁ, GiovannaSILVA, Izabella Alves BenficaANJOS, João Victor Calasans dosFRANCISQUINI, Lara RodriguesRODRIGUES JUNIOR, MarceloSILVA, Maria GabrielleESTRELA, Mayara VitorianoCANDIAN, Suzane2024-01-122024-01-122023-06-06https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/40310A Olla é uma marca fundada em 1969 e faz parte do grupo Reckitt, atuando no segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), no setor de preservativos e lubrificantes. Mesmo sendo uma marca já conhecida e consolidada no mercado, pesquisas primárias e secundárias mostraram que é a marca mais lembrada do seu segmento — Top of Mind —, porém não é a mais vendida. Com isso, foi possível estruturar, pesquisar, comprovar e apresentar neste Trabalho de Conclusão de Curso da Graduação de Publicidade e Propaganda, um Plano completo de Comunicação, Marketing, Mídia e Promoção de vendas. Logo, espera-se alcançar a melhoria das vendas e da presença digital da marca Olla, em prol de ocupar uma melhor fatia de mercado e aumentar a procura e compra dos produtos da mesma, por parte dos consumidores, principalmente nos Pontos de Venda.257ptpreservativossexo protegidoestratégia de comunicaçãomarketingpromoção de vendasAgência Spot: OllaMonografia