SOUZA, Ricardo Felix deGARCIA, Aline ResstomLIMA, Ariany Beatriz Dos SantosBARBOSA , Flavio Fernandes de CamposNASCIMENTO, Gabriel Gouveia doFIUZA, Giovanna SoaresSILVA, Helder Vinicius de OliveiraLIMA, Julia DevecchiBORGES, Laís Kimberly CalaçaSANTOS, Maria Luiza dosSANTOS, Samuel Amaro dos2024-01-152024-01-152023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/40451A Fini é uma empresa que atua na área de doces e possui uma grande variedade de produtos como balas, gomas de mascar, entre outros. A marca é líder do mercado de candies e vem reforçando o seu propósito de garantir sabor, qualidade, diversão e alegria para os consumidores. Contudo, análises primárias demonstram que a Fini tem oportunidade de expandir sua comunicação e melhor divulgação de seu portfólio completo para o público. Nosso intuito por meio da realização de estratégias de marketing, pesquisas, comunicação, mídia e promoção de venda é alcançar os objetivos identificados, de uma forma que seja possível a expansão da marca e o fortalecimento da mesma em relação com os consumidores.273ptAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazildocesprodutoscomunicaçãosobremesaCliente: FiniClient: FiniPlano de Negócios