Zoschke, Ana ClaudiaHank, Larissa2021-07-142021-07-142021-06-29https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/14539Com a evolução da internet e, consequentemente do comércio eletrônico, as pessoas possuem mais acesso a informações e conseguem adquirir produtos e serviços de forma rápida e fácil. A boa experiência do usuário se torna o fator decisivo para o sucesso de um produto no mercado. O presente trabalho teve por objetivo analisar a influência da experiência do produto na satisfação, lealdade e comunicação boca a boca sob a ótica da experiência do cliente. Para realizar o presente estudo, foi utilizada a pesquisa quantitativa descritiva, com a aplicação de 406 questionários de clientes que consumiram em e-commerce. Os dados foram analisados por meio da estatística descritiva, com análise de médias e desvios padrão, bem como da análise confirmatória de dados e modelo de equações estruturais. Percebeu-se que a experiência do produto possui uma influência de 73% na satisfação do cliente, seguida de 68% de influência na lealdade do cliente e 60% sobre a comunicação boca a boca.23 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilExperiência com o clienteExperiência com o produtoSatisfação do ClienteLealdadeComunicação boca-a-bocaA análise da influência da experiência com o produto na satisfação, lealdade e comunicação boca-a-boca sob a perspectiva da experiência do clienteAnalysis of the influence of experience with the product on satisfaction, loyalty and mouth-to-mouth communication under the perspective of the client's experienceArtigo Científico