Silva, Antonio Geraldo Terra daAlmeida, Júlia Eduarda deSilva, Guilherme dos SantosDiniz, Júlia FrançaMota, Kennifer Jenny daSilva, Keven Luiz Borges daSouto, Islan Alves de Jesus VianaMichell, Vitória Figueiredo Di Franco2023-07-122023-07-122023-07-06https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/35758A partir da crescente utilização da internet observa-se um comportamento de ritmo acelerado no consumo de conteúdos e o acesso a informações. O slow marketing defende a ideia de que a qualidade se sobrepõe ao tempo e quantidade. Assim, o presente trabalho tem o intuito de responder a seguinte pergunta: De que maneira a adoção do slow marketing alinhado ao marketing consciente pode impactar a relação das pessoas com o consumo, ao incentivo da prática do consumo consciente e da busca por uma marca ou produto com valores sustentáveis estabelecendo relações duradouras entre empresa e cliente? O objetivo geral desse trabalho é compreender e analisar o slow marketing e o marketing consciente a partir da estruturação de uma agência experimental. Com o intuito de compreender a viabilidade de unir o slow marketing ao marketing consciente na prática foi desenvolvida uma campanha publicitária para a O’Gin Don Luchesi, uma marca de gin artesanal mineira localizada na região metropolitana de Belo Horizonte. Identificou-se que a marca possui um problema de posicionamento e comunicação da empresa, e, há o potencial de apresentar os produtos e a marca para o público-alvo através de uma campanha de slow marketing e marketing consciente.66 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasilslow marketingconsumo conscientemarketing conscienteAgência leari: marketing slowMonografia