CHUERY, , Luciana Bozzini IaredCARVALHO,, Milena Gonçalves2024-01-172024-01-172023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/40696ânima HubO objetivo do trabalho é explorar a cultura do café no metaverso em reuniões corporativas virtuais, levando a um aumento na satisfação do cliente, eficiência operacional e rentabilidade do negócio. Para atingir esse objetivo será desenvolvido um estudo em três fases, sendo a primeira exploratória, a segunda descritiva e a terceira uma pesquisa aplicada, por meio da proposição de um ambiente de café virtual na plataforma Upland. Com isso espera-se criar uma experiência enriquecedora para os viajantes corporativos, além de se te tornar uma ferramenta de interação e imersão social. A escolha desse estudo se deve ao fato de o Metaverso é um ambiente virtual que está cada vez mais sendo explorado para experiências gastronômicas, um exemplo disso é o uso de cafés virtuais para criar formas de interação e negócios, além do Metaverso poder ser uma forma sustentável reduzindo impactos ambientais e desperdícios. Além de poder ser utilizado para se reduzir as incertezas de potenciais visitantes de destinos ligados a viagens corporativas.CaféMetaversoViagens CorporativasHospitalidadeProposição de um café virtual no ambiente de metaversoResumo