de Campos, José RubensMunari de Almeida, BiancaVidal de Brito, Robertade Carvalho Oliveira, Maria IsabelBallagueiro Leme, VictorKenji Yokomizo, BrunnoSilva, Giovany AugustoBatista do Amaral, LeonardoFurlanis Cabral dos Santos, Julia2022-12-072022-12-072022-11-30https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/27501O presente trabalho aborda a empresa Padoca Vegan fundada em 2017 por Denise e Renata que, como pessoas que adotam o veganismo como estilo de vida, sentiam a necessidade de serem incluídas em um costume de quem mora na cidade de São Paulo, que é tomar um café da manhã tradicional e gostoso de padaria. Para início deste trabalho, foi feito um estudo de todos os ambientes que influenciam o mercado que a Padoca Vegan está e, uma análise da comunicação da empresa para identificar os pontos fortes e os pontos a serem melhorados. Após esses estudos levantamos o problema ser resolvido e por meio da campanha foram projetadas estratégias para alcançar os objetivos e trazer a solução adequada a Padoca Vegan.The present work addresses the company Padoca Vegan founded in 2017 by Denise and Renata who, as people who adopt veganism as a lifestyle, felt the need to be included in a custom of those who live in the city of São Paulo, which is to take a traditional and yummy bakery breakfast. To start this work, a study was made of all the environments that influence the market that Padoca Vegan is and, an analysis of the company's communication to identify the strengths and points to be improved. After these studies, we raised the problem to be solved and through the campaign, strategies were designed to achieve the objectives and bring the appropriate solution to Padoca Vegan.145 f.ptAtribuição-SemDerivados 3.0 BrasilPadariaSão PauloTradiçãoSaborVeganismoPadoca VeganPadoca VeganMonografia