Straioto, Ricardo Goulart Tredezini DrReblin, Priscilla Beiler2020-04-242020-11-282020-04-242020-11-282019https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7822This capstone project aims to describe the fundamentals and project depevelopment of a visual identity to Kombucha Di Rossini product, a probiotic beverage. Through the Wheeler methodology (2012) to brand identity design, that covers the knowledge on visual comunication as well as marketing strategy, will be developed an identity that enriches the product and comunicates the positions and values of the brand to consumers in a way they seek to consume it. Furthermore will be presented the brand aplication ways in point of contact, highlighting the packing labels and social media.Este trabalho de conclusão de curso visa descrever os fundamentos e o desenvolvimento do projeto de identidade visual ao produto Kombucha Di Rossini, bebida probiótica. Por meio de metodologia de Wheeler (2012) para Design da identidade da marca, que abrange tanto conhecimento em comunicação visual como estratégia de marketing, será desenvolvida uma identidade que valorize o produto e que comunique o posicionamento e os valores da marca para os consumidores de forma que eles busquem consumi-lo. Além disso serão apresentadas formas de aplicação da marca em pontos de contato, com destaque em rótulos de embalagem e redes sociais.162 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilIdentidade VisualBrandingRótuloKombuchaProjeto de identidade visual para a bebida probiótica kombucha Di RossiniMonografia