Gambin, AlineSperotto, Leticia Reitz2019-12-112020-11-292019-12-112020-11-292019https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10526Este trabalho é uma monografia que busca explorar os conceitos de Live Marketing assim como a sua evolução através dos anos e sua relação com o consumidor. Entendendo o Live Marketing como uma ferramenta de entretenimento de cunho publicitário usada para ampliar o relacionamento da marca com seus consumidores, comunicando de forma mais individual e pessoal do que os meios de comunicação de massa tradicionais. Trazendo assim a publicidade para contexto mais atual, considerando a dependência da internet no universo consumidor moderno e o envolvimento do Live Marketing nesse meio. Assim, através de um referencial teórico, o conteúdo foi captado e compilado, dando embasamento para um estudo de caso referente à campanha #ShareYourEars que demonstra a interação de entretenimento do consumidor com o Live Marketing aplicado através de uma plataforma digital. Os principais autores explorados são: Coelho (2015), Carvalhau (2016), Adorno e Horkheimer (1985), Solomon (2002) e Torres (2017).62 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilLive marketingEntretenimentoConsumidorLive Marketing como forma de entretenimento na sociedade contemporânea: estudo de caso da campanha #shareyourearsMonografia