Mello, Horácio DutraFigueredo, Cristiane2018-06-062020-12-022018-06-062020-12-022017https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/12230Com consumidores cada vez mais digitais, o que tem mais influência sobre suas escolhas? Hoje eles buscam informações antes de tomar qualquer decisão e normalmente esta busca ocorre na internet: em comunidades virtuais, sites oficiais ou redes sociais. Criou-se uma nova linguagem para se comunicar com o público-alvo. E isso está afetando o modo como as agências de publicidade trabalham o offline. Além disso o online está ganhando cada vez mais espaço. São duas mídias que estão se unindo e se complementando, por isso profissionais de planejamento e criação precisam se reinventar e entender cada vez melhor a nova linguagem da publicidade e redescobrir modos de trabalhar para superar as dificuldades.17 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilMarketing digitalPublicidadeMídia onlineMídia offlinePublicidade na era do consumidor digital: como o crescimento das mídias sociais vem interferindo no modo de fazer publicidadeArtigo Científico