SOARES, Sandro VieiraCENSI, Rodrigo2024-03-222024-03-222023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/41874O objetivo da presente pesquisa foi analisar a relação entre a performance do serviço e as características socioeconômicas e demográficas dos estudantes de uma escola privada de ensino técnico em Florianópolis. A pesquisa desenvolvida foi quantitativa, descritiva, tipo levantamento, com questionário HEdPERF adaptado com 35 itens, utilizando a escala de diferencial semântico de Osgood, amostra final de 197 respondentes, confiabilidade e índices de ajuste em linha com a literatura, e análise por meio de estatística descritiva, ANOVA, e teste Post-Hoc de Tukey. Foi possível concluir que há diferença de percepção de qualidade dos cursos de acordo com as variáveis Período (turno), Sexo, Escolaridade, Número de filhos, Semestre e Faixa de Renda dos estudantes. Estes achados estão parcialmente de acordo com a literatura anterior. Por outro lado, foi possível concluir que não há diferença de percepção de qualidade dos cursos de acordo com as variáveis Curso, Cor ou Raça, Estado civil, Faixa etária, Número de Dependentes e Natureza da Escola do Ensino Médio. Estes achados estão parcialmente de acordo com a literatura revisada.90ptAttribution-NoDerivs 3.0 BrazilQualidade de serviço. HEdPerf. Ensino técnico.ANÁLISE DAS RELAÇÕES ENTRE A PERCEPÇÃO DO DESEMPENHO DO SERVIÇO E CARACTERÍSTICAS SOCIOECONÔMICAS E DEMOGRÁFICAS DOS ESTUDANTES: UM ESTUDO EM UMA ESCOLA PRIVADA DE ENSINO TÉCNICOANÁLISE DAS RELAÇÕES ENTRE A PERCEPÇÃO DO DESEMPENHO DO SERVIÇO E CARACTERÍSTICAS SOCIOECONÔMICAS E DEMOGRÁFICAS DOS ESTUDANTES: UM ESTUDO EM UMA ESCOLA PRIVADA DE ENSINO TÉCNICODissertação