PAULA, Danilo FirbinoBATISTA, Kerllani Gomes2024-07-112024-07-112024-06https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/44711A p r o p o s t a d e s t e t r a b a l h o d e g r a d u a ç ã o é c r i a r a m b i e n t e s i n c l u s i v o s n a A r q u i t e t u r a e s c o l a r , b e n e f i c i a n d o t o d a s a s c r i a n ç a s . B a s e a d o n a s p e s q u i s a s d a A r q u i t e t a M a g d a M o s t a f a , o p r o j e t o a d o t a s e t e d i r e t r i z e s d e d e s i g n s e n s o r i a l : a m b i e n t e s a c ú s t i c o s , z o n e a m e n t o e s p a c i a l , e s p a ç o s d e f u g a , c o m p a r t i m e n t a l i z a ç ã o , u s o e s t r a t é g i c o d e l u z e s e r e v e s t i m e n t o s , t r a n s i ç õ e s e s p a c i a i s e s e g u r a n ç a .95ptAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilArquitetura sensorialGuia de design amigavel do autismoOs conceitos da Arquitetura Sensorial aplicados ao projeto de uma Unidade escolar no Bairro do ButantãThe concepts of sensorial architecture applied to the design of a school unit in the Butantã neighborhoodMonografia