Witt, FabianaCamejo, Audrey Arboite2020-10-072020-12-022020-10-072020-12-022020https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/11619Para a proposta desta avaliação à distância da unidade de aprendizagem de TCC, irei projetar um plano de ações. No qual estará voltado para a ampliação de um negócio já existente. Demonstrando através de estudos específicos de pesquisas, os resultados esperados e o planejamento estratégico para que se alcance com êxito a extensão de uma padaria e confeitaria. Que por vezes já deixou de atender aos clientes por falta de um espaço para os frequentadores e consumidores se acomodarem para fazerem um lanche. O novo modelo contará com uma praça de alimentação onde os clientes poderão realizar uma refeição rápida ou até marcar um encontro com amigos ou familiares.43 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilPlano de negócioPlano de negócios em administração: viabilidade de expansão de empresa do ramo alimentícioEstudo de Caso