AIELLO, FranciscoVIERA, Larissa Alves2023-12-042023-12-042023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/37345É notável para todos que o Clube de Regatas do Flamengo se tornou com o tempo uma das maiores marcas esportivas devido ao tamanho de sua torcida e a projeção da mídia em torno de seus jogos. A visibilidade do time aumentou ainda mais com as novas contratações e com as possibilidades de conquista de títulos internacionais. A conquista da Copa Libertadores da América representa o auge da glória para qualquer equipe de futebol, pois garante visibilidade e oportunidades de aprimoramento interno. Este estudo pretende analisar e discutir como os portais esportivos Globo Esporte, Lance! e Uoul retrataram a expectativa e a projeção para o torcedor Rubro Negro na final da Libertadores de 201951ptFlamengoMídiaFutebolCopa LibertadoresA exposição midiática no Flamengo 1 semana antes da Libertadores 2019The media exhibition at Flamengo 1 week before Libertadores 2019Monografia