Witt, FabianaSilva, Tamires Liana2021-06-252021-06-252021-06-18https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/13572O presente trabalho tem como finalidade a viabilidade e o desenvolvimento de um plano de negócio de uma agência de marketing digital, para isso, o projeto conta com a construção e tabulação de dados, e a documentação de todos os processos existentes, trazendo a noção de mercado na qual a empresa está sendo inserida. Este trabalho é composto por 4 planos, onde irão ser apresentados todos os processos pesquisados e analisados para o seu desenvolvimento, os planos são: plano estratégico, plano de marketing, plano operacional e plano financeiro. As principais informações do plano de negócio, foram buscadas em fontes seguras e atuais sobre o assunto em questão, que são os serviços de marketing digital. As principais atividades da agência digital serão: desenvolvimento de websites, gestão de anúncios patrocinados, gestão de mídias sociais, dentre outros serviços. Nas considerações finais, foi analisado todo o desenvolvimento do plano de negócio e a análise e cumprimento dos objetivos, tendo assim uma perspectiva de como o empreendimento se portaria diante do mercado, para chegar à conclusão de que nas condições atuais da economia, diante dos dados levantados, o plano se mostra atrativo, portanto, tornou-se um negócio viável, rentável, lucrativo e escalável.60ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilInternetMarketing digitalMídias SociaisPlano de negócios: Corrêa Mídia - Agência digitalBusiness plan: Corrêa Mídia - digital agencyPlano de Negócios