Roecker, RejaneNogueira, Maria Eduarda2022-07-072022-07-072022https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/24380Este estudo determina a elaboração de um plano de marketing para a empresa Frattari Alimentos, uma distribuidora de alimentos localizada na cidade de Imbituba/SC. Embora o intuito desse estudo fosse desenvolver um plano de marketing, observou-se durante a coleta de dados que a empresa tem mais demanda do que sua capacidade produtiva. Nesse contexto, optou-se por desenvolver um plano de ação para melhoria da área operacional da empresa, a fim de dar ao empreendedor sugestões para que ele possa atender toda a procura ao produto e, num futuro próximo, expandir seu negócio. Os tópicos abordados na fundamentação teórica foram os conceitos de administração e plano de marketing. Classifica-se como procedimento metodológico o seguinte tipo de pesquisa: natureza aplicada, abordagem qualitativa e quantitativa, pesquisa exploratória e descritiva, interação de levantamento e estudo de caso. Além disso, foram utilizados como técnica de coleta de dados: entrevista semiestruturada, questionário estruturado e observação participante.52 f.ptAtribuição 3.0 BrasilMarketingPlano de marketingDistribuidoraPlano de marketing: uma pesquisa aplicada na empresa frattari alimentos.Relatório de estágio