Fileti, Erivelton Alexandre de MendonçaOrlandi, Yula Cargnin2022-11-252022-11-252022https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/26814O presente trabalho de conclusão de curso aborda a possibilidade de utilização do tráfego pago no marketing jurídico digital após o Provimento 205/2021. Possui abordagem qualitativa e natureza exploratória, com procedimento de coleta de dados de natureza bibliográfica e documental, analisando doutrinas, artigos e livros que versam sobre a temática do marketing jurídico digital e o tráfego pago de anúncios. Tem por objetivos específicos conceituar a advocacia, pormenorizando suas características perante o Estatuto da Advocacia e o Código de Ética e Disciplina; definir o conceito e os aspectos referentes ao marketing e a publicidade; discorrer sobre a atividade advocatícia no que concerne ao marketing digital e a publicidade; analisar o Provimento 205/2021 e o Código de Ética e Disciplina 2015 acerca da possibilidade da utilização de tráfego pago no marketing jurídico digital; Do estudo, conclui-se pela possibilidade de utilização do tráfego pago de anúncios no marketing jurídico digital, observados os seus limites, haja vista o Provimento 205/2021 que regularizou essa prática na advocacia.65 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilMarketing jurídico digitalTráfego pagoPublicidade na advocaciaA utilização de tráfego pago no marketing jurídico digital: uma análise do provimento 205/2021 da OABMonografia