SILVA, Claudio Henrique daSILVA, Mariana Dantas2024-07-082024-07-082024-07https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/44335Unidade Curricular (UC)O cenário pós pandemia nos deixou com perspectivas muito positivas para o crescimento do mercado digital, muito se ouviu falar sobre os aumentos de tráfego em E-commerce e como o hábito que se criou durante a pandemia se estende até os dias atuais, pessoas que não tinham o hábito de comprar pela internet foram obrigadas a se adaptar ao comércio digital e mesmo com a retorno da modalidade presencial de compras, há relatos de pessoas que preferem realizar suas comprar sem sair do conforto de casa. Sendo assim, fica difícil não querer um pedaço desse mercado que nos mostra tão atrativo. Esse é o caso da empresa de acessórios personalizados Seja Trendy, que tem percebido essa movimentação no cenário digital e procura se posicionar diante as concorrentes criando um site de E-commerce que seja intuitivo e dinâmico, visando melhor atender e se relacionar com os clientes. O objetivo deste trabalho, portanto, é desenvolver um E-commerce para a marca de acessórios, de modo a considerar o Design de interface como sustentação do projeto103ptAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazildesignUXuser experienceuser interfacedesign digitale-commerceAprimorando a experiência do usuário: desenvolvimento de um e-commerce B2C para uma empresa de acessórios com foco em user interfaceMonografia