Felipe, Luciana Flôr CorreaTorres, Mateus Guedes2018-09-172020-12-022018-09-172020-12-022018https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/11870Este trabalho abordada um assunto pouco explorado no que tange o ensino no município de Urussanga. Por isso, para saber o nível de conhecimento sobre a lei 13.415 e sobre a temática políticas públicas, bem como, a percepção dos professores quanto a inclusão da disciplina de políticas públicas no ensino médio, foi realizado um estudo empírico na escola estadual Caetano Bez Batti. A pesquisa, de caráter exploratório e qualitativo, revelou concepções quase unanimes, demonstrando que na questão de conhecimentos sobre a lei e Política Pública, há pouca compreensão, apontados conhecimentos superficiais sobre estes temas. No que tange as percepções sobre a inclusão da disciplina de políticas públicas, foi unanime quanto a importância, mas com abordagens de assuntos distintos e relevantes.13 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilPolíticas públicasEnsino médioLei 13415Políticas públicas no ensino médioArtigo Científico