Figueiredo, Mauro LopesSantos, Jonadabe Teixeira2021-06-182021-06-182021-06-10https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/13257O presente artigo aborda o nível de satisfação dos clientes de uma empresa do ramo de distribuição de materiais de construção da cidade de Guanambi, estado da Bahia. Deste modo, o presente estudo consiste em uma abordagem quantitativa do tipo exploratória e descritiva, o instrumento usado na coleta de dados foi um questionário estruturado e compostos por questões fechadas de múltipla escolha. Constatou-se que a empresa presta um bom atendimento aos seus clientes, onde a maioria está satisfeito com os serviços oferecidos, no entanto, verificou-se que existe uma área da empresa com satisfação baixa, que é o serviço de entrega, o qual apresentou um grau de insatisfação significativo, deste modo deverá ser observado pela empresa para que se possa fazer melhorias neste aspecto. Assim, através das melhorias a organização poderá alcançar um grau maior de satisfação geral de seus clientes.16 f.ptAtribuição-SemDerivados 3.0 BrasilAtendimentoClientesDistribuiçãoSatisfaçãoSatisfação de clientes: estudo de caso sobre uma empresa de distribuição de materiais de construçãoCustomer satisfaction: a case study about a construction materials distribution companyEstudo de Caso