RODRIGUES, JaniceMESQUITA, Bianka de Paula NunesAVELAR, Felipe Aires RodriguesRODOVALHO, Vinicius Nogueira2024-03-182024-03-182022-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/41781Independente do que uma empresa comercializa, é importante analisar o quanto o marketing pode influenciar nos resultados e o quanto o consumidor influencia o marketing de uma organização, e mesmo com toda a sua evolução, esta área de conhecimento se depara atualmente com um grande avanço tecnológico, colocando o mercado em uma posição onde é preciso estreitar os laços com seu respectivo público-alvo, entendendo, se adequando e estando presente nos locais onde eles passam a maior parte do tempo: na internet. Baseando-se nisto, o presente estudo busca demonstrar qual o impacto que uma boa estruturação de marketing tem e o quanto a internet influencia neste planejamento dentro de uma empresa que comercializa artigos esportivos na cidade de Catalão - GO. Para possibilitar esta demonstração, foram realizadas análises quantitativas para definir o público-alvo corretamente e estabelecer quais eram as relações entre investimento e alcance, podendo assim criar uma estruturação de estratégias de remarketing lucrativas. Além disso, observou-se através de uma comparação, o quanto financeiramente esse novo planejamento impacta nos números finais da empresa.22ptAttribution-NoDerivs 3.0 BrazilmarketingplanejamentoestratégiaferramentasdigitalImplementação de novas estratégias de marketing: comparação de vendas e lucratividade frente ao uso do marketing digital em uma empresa de artigos esportivosImplementation of new marketing strategies: sales comparison and profitability when using digital marketing in a sportive articlesEstudo de Caso