Roecker, RejaneAndreadis, Germano Spillere Negro2021-12-272021-12-272021-12-20https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/20738O presente relatório de estágio tem como objetivo analisar o desempenho do e-commerce da empresa Eletrolar durante a pandemia de Covid-19. Para o desenvolvimento teórico deste estudo delineou-se acerca das definições conceituais e a origem do e-commerce, apresentaram- se as vantagens e desvantagens deste tipo de negócio, e discorreu-se sobre a influência da Covid-19 sobre o comportamento dos consumidores brasileiros. Metodologicamente, a presente pesquisa classifica-se quanto à natureza pesquisa aplicada; quanto aos objetivos descritiva; quanto à abordagem quanti-qualitativa; tocante aos procedimentos de coleta de dados trata-se de um estudo de caso embasado em pesquisa bibliográfica. A realização deste relatório possibilitou apresentar a caracterização do empreendimento proposto e analisar o macroambiente e o microambiente do negócio. Além disso, desenvolveu-se a Matriz SWOT, por meio da qual foram identificados os principais pontos fortes e fracos bem como as ameaças e oportunidades influentes sobre a organização, propondo-se as respectivas ações estratégicas corretivas a fim de contribuir para elevar a competitividade da empresa no mercado.41 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilE-commercePandemia Covid-19Matriz de SWOTAnálise do e-commerce da empresa Eletrolar em meio à pandemia da covid-19Relatório de estágio