de Campos, José RubensKadi, Ana Carolina Silvada Silva, Diana NevesJaneiro, Emília da SilvaTarabori, Enzodos Santos, Isabela Carmoda Silva, João Pedro BonfimMoreira, Matheus RiêraAmato, Pedro LeiteNitti, Vitória de Paula2022-12-072022-12-072022-11-30https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/27512Este documento apresenta as métricas, resultados e conclusões do Projeto Experimental do curso de Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda, elaborado e alinhado para com as exigências do Trabalho de Conclusão de Curso da Universidade Anhembi Morumbi. O objetivo do projeto foi o desenvolvimento de uma campanha de comunicação para a rede de farmácias Ultrafarma e cita os seguintes parâmetros: Pesquisa, Planejamento, Marketing, Comunicação, Promoção e Mídia. Através da pesquisa, foi possível identificar os meios e concluir a comunicação para o público-alvo estudado, sendo ele: Homens e mulheres da faixa etária entre 18 a 30 anos e 40 a 65 anos das classes B, C e D. A campanha tem como conceito “Qualidade que cabe no seu bolso" e tem como foco demonstrar ao consumidor os benefícios e diferenciais da Ultrafarma.This document presents the metrics, results and conclusions of the Experimental Project of the Social Communication course with Emphasis in Publicity and Propaganda, prepared and aligned with the requirements of the Course Completion Work at Universidade Anhembi Morumbi. The objective of the project was the development of a communication campaign for the Ultrafarma pharmacy chain and mentions the following parameters: Research, Planning, Marketing, Communication, Promotion and Media. Through the research, it was possible to identify the means and complete the communication for the target audience studied, namely: Men and women aged between 18 to 30 years and 40 to 65 years of classes B, C and D. The campaign has the concept "Quality that fits in your pocket" and is focused on demonstrating Ultrafarma's benefits and differentials to the consumer.177 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilUltrafarmaQualidadeConexãoEconomiaPesquisaComunicaçãoPúblico-alvoTrabalho conclusão de curso de Publicidade e Propaganda: Agência Fox Maker - UltrafarmaPlano de Negócios