CAMPOS, José Rubens deSILVA, Julianna Garcia Cezário da SilvaBARRETO, Andressa NevesMARQUES, Bianca Lanyelly de SouzaSILVA, Edson Vinícius Soares NunesBLOISE, Gabriela de OlimALMEIDA, Gabrielle MendesROSA, Juan AugustoPEREZINI, Laura Gabriela AraujoPATTA, Maria Alice RodriguesMATSUMOTO, Natália KaoriKOZUPSKI, RodrigoNAGATSU, Yasmin Kaori2024-01-162024-01-162022-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/40503A Chilli Beans é uma empresa brasileira que atua no ramo de acessórios, provendo armações de óculos de sol, grau e relógios em território nacional e mais oito países. Reconhecida por ser uma marca de atitude cheia de diversidade, ela é atualmente considerada a maior rede de acessórios em toda América Latina. Apesar disso, a marca ainda tem dificuldade de criar um vínculo de fidelidade com seus clientes, que apenas buscam por modelos específicos que lhes agradam, sem manterem-se antenados aos movimentos da marca. Desta forma, é nosso objetivo aprofundar a conexão da marca com seus clientes, criando brand lovers, que adotarão a marca ao seu estilo de vida. Por meio de nossas ações de comunicação, marketing e promoção, queremos também expandir a presença da marca em áreas estratégicas, como as regiões Norte e Nordeste.Chilli Beans is a Brazilian company that operates in the accessories business, providing frames for sunglasses, eyeglasses and watches nationwide and in eight other countries. Recognized for being a brand full of attitude and diversity, it is currently considered the largest accessories chain in all of Latin America. Despite this, the brand still finds it difficult to create a bond of loyalty with its customers, who only look for specific models that they like, without keeping up with the brand's movements. Because of this, it is our goal to deepen the connection of the brand with its customers, creating brand lovers, who will adopt the brand to their lifestyle. Through our communication, marketing and promotional actions, we also want to expand the brand's presence in strategic areas, such as the North and Northeast regions.280 fptAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilChilli BeansÓculos de SolModaAcessóriosFranquiaPublicidadeAgência Oblique - Chilli BeansMonografia