SILVA, Antônio Geraldo Terra daBRAGA, Ana Luíza Calais QuintãoOLIVEIRA, Danielle Nunes Dalfior deGARCIA, Geiziele LorraineOTERO , Jhonatan Felipe CamposROCHA, Jonas GonçalvesTRIGUEIRO , João Victor FariasBOEIRA, Larissa Do CarmoSALGADO, Lorena Ribeiro2024-07-032024-07-032024-06https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/44155O presente trabalho tem como objetivo apresentar um projeto de Agência Experimental. No qual, a principal área de estudo foi a publicidade para o público acima de 50 anos. O objetivo inicial foi entender como a publicidade e a comunicação têm lidado com as pessoas 50+, quais os principais desafios que têm enfrentado e como é possível mudar este cenário. A partir disso, foi realizada a criação de uma agência especializada em atender marcas que desejam atingir este público. O cliente atendido é a Major Lock Pub, uma casa noturna de Belo Horizonte, que tem como objetivo ampliar sua carteira de clientes voltada para o público acima de 50 anos. Por meio de uma pesquisa quantitativa, estudos e análises de mercado, foram propostas diversas estratégias de comunicação e marketing, além da elaboração de uma campanha específica para o objetivo desejado.37 e 90ptAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilconsumidormarketingpúblico 50+nostalgiacomunicaçãoAgência experimental: Vivaz Marketing 50+Monografia