Gambin, AlineLeal, João2021-12-202021-12-202021-12-20https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/20438Este trabalho tem o objetivo de apresentar um plano comercial na área de propaganda dentro dos jogos eletrônicos on-line, explicando o que cada segmento do conteúdo trata e trazendo propostas para propaganda dentro dos jogos baseado nas metodologias de criação publicitária obtidas na pesquisa. A pesquisa foi realizada com base nas publicações de trabalhos científicos, artigos, blogs e sites relacionados ao conteúdo estudado. Nas referências desta pesquisa estão presentes acadêmicos, entusiastas do assunto, professores, escritores, e autores diversos. As propostas e conhecimentos partilhados formaram peças que compuseram o conteúdo desse trabalho. A obra principal que inspirou essa pesquisa foi o livro baseado na defesa de tese do autor Felipe Beneli Lazarini: “Advergame” - a publicidade e os jogos digitais: um processo de criação”, que forneceu fontes cientificas e acadêmicas para embasar e justificar os resultados desse trabalho.56ptAtribuição 3.0 BrasilAdvergameJogosAdvergame - propaganda nos jogos digitais online: plano comercial free fire.Advergame - advertising in online digital games: Free fire commercial plan.Plano de Negócios