ROECKER, RejaneVILLA, Luciana2024-01-092024-01-092023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/39936O vestuário desempenha um papel crucial como expressão única de individualidade e estilo pessoal. Cada escolha de roupa é uma declaração sobre a identidade, influenciada por fatores culturais, tendências e ocasiões. Além de ser uma forma de comunicação não verbal, a moda celebra momentos especiais, adicionando significado à expressão individual em eventos importantes. Quanto ao planejamento estratégico, ele se apresenta como uma ferramenta essencial para o sucesso da Empresa Donna Brigitte, uma Micro e Pequena Empresa (MPE) inserida em um mercado dinâmico. A evolução do pensamento estratégico destaca a transição da ênfase na previsão para a capacidade de criar o futuro, e o planejamento estratégico assume um papel fundamental nesse contexto. A empresa busca prosperar e se destacar no mercado, concentrando esforços na divulgação da marca por meio das mídias digitais e redes sociais. O objetivo geral deste relatório é aplicar o planejamento estratégico na empresa Donna Brigitte, no setor de moda festa, com o intuito de fortalecer sua posição no mercado e promover um crescimento sustentável. O planejamento estratégico torna-se, assim, um componente essencial para a adaptação contínua e a prosperidade da organização diante do cenário de negócios em constante mudança. O relatório de estágio se propõe a investigar quais fases do planejamento estratégico podem ser empregadas pela Donna Brigitte para aprimorar sua posição no mercado.57ptAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilplanejamento estratégicolocação de vestidosmoda festaPlanejamento estratégico para a empresa Donna BrigitteStrategic planning for Donna Brigitte companyRelatório de estágio