Bacco, Edi LuizaVizin, Beatriz Guedes DiasMoreira, Bianca AlvesLima, Jéssica Neves de França DiasAnselmo, Renata Beatriz de LimaSantos, Sophia Assis2023-08-072023-08-072023-06-13https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/36345Este é um Trabalho de Conclusão de Curso sobre a empresa RecargaPay, apresentado ao curso de Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. A RecargaPay é uma fintech de transações do dia a dia que atende as necessidades de consumidores e comerciantes em todo o país. É uma carteira digital e acredita que todos devem ter acesso aos benefícios dos pagamentos na palma da mão, por isso a empresa tem o compromisso de democratizar essas transações, permitindo o seu acesso à toda sociedade. A construção desse trabalho consiste em um planejamento estratégico de Relações Públicas realizado pela Agência STARP, embasamento teórico e prático com o objetivo de compreender o esquecimento da marca pelos consumidores e ao final, propor ações de comunicação para o reforço de marca.192ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilRelações PúblicasComunicaçãoPlanejamentoFintechRecargapayEstudo de Caso