CAMILLO, Vladimir SiprianoSANTANA, Matheus Carvalho2023-12-192023-12-192023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/39192O objetivo específico deste artigo é analisar o aumento do consumo de produtos sustentáveis. Para atingi-lo, o artigo foi dividido em duas partes. Na primeira foi construída uma revisão bibliográfica sobre a importância do consumo sustentável e o retrato atual do cenário econômico, acompanhado de evidências do crescimento do consumo consciente. Na segunda parte foram analisados alguns dados sobre o estudo de caso. Dentre os resultados obtidos, destacam-se a pesquisa de campo com informações relevantes sobre o consumo de produtos sustentáveis com direcionamento importante para empresas que queiram atuar neste mercado.21ptAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazilprodutos sustentáveisconsciência ambientalconsumo pós pandêmicoe-commerceConsumo de produtos sustentáveis no Brasil: um estudo de caso exploratórioConsumption of sustainable products in Brazil: an exploratory case studyArtigo Científico