Damazio, Lucas PereiraSalvaro, Pricilla Ferro2019-03-012020-12-022019-03-012020-12-022018https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/12281Tanto no meio acadêmico quanto no dia a dia profissional é vigente o debate sobre qual estratégia de marketing adotar: tradicional ou digital? A presente pesquisa, a partir da campanha “Kit Inverno Criciúma Invisível”, visa averiguar qual destas ferramentas se apresentará mais efetiva na angariação de fundos para ações sociais na cidade de Criciúma/SC. A campanha online será mensurada com base nas doações feitas para a conta bancária X, enquanto a offline se baseará nas contribuições realizadas na conta bancária Y. A ação promovida tem o intuito de arrecadar fundos a fim de distribuir kits com cobertores populares e itens de higiene pessoal para as pessoas em situação de rua da cidade de Criciúma e região, que serão assistidas pelo projeto Criciúma Invisível.15 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilMarketing tradicionalMarketing digitalAngariação de fundosAção socialO marketing tradicional e o marketing digital como ferramentas na angariação de fundos para ações sociaisPaper