Rodrigues, Cátia Melissa SilveiraSouza, Dyego Inácio Machado2018-10-282020-12-022018-10-282020-12-022018https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/11755Relationship marketing has been used for a long time so that there is an approximation between a company and a customer that aims at a loyalty relationship. In this case, the author develops the theme of relationship marketing both theoretically and empirically, having an object of study in the company Weightech. Weightech is a company that operates in the import and export of equipment for weighing systems and has offices in Florianópolis, São Paulo and Davie in Florida - United States. From this perspective, the author does research with the business that way. This study, among the most likely changes that were detected and renewed, was predictable for movement and listening to realte, should be a constant thing in organizations. What one information was very different, customers want to participate, share information with a company and with other customers. A good suggestion about the different possibilities of relationship.O marketing de relacionamento é utilizado a muito tempo para que haja uma aproximação entre a empresa e o cliente que objetivam uma relação de fidelidade vínculo. Neste estudo, o autor aborda o tema do marketing de relacionamento tanto teórico como empiricamente, tendo como objeto de estudo a empresa Weightech. A Weightech é uma empresa que trabalha com importação e exportação de equipamentos para sistemas de pesagem e possui escritórios em Florianópolis, São Paulo e Davie na Flórida - Estados Unidos. Através dessa perspectiva o autor faz uma pesquisa com os consumidores desta empresa para identificar como estão sendo feitas essas estratégias e ações de marketing de relacionamento, buscando identificar possíveis melhorias no processo. Neste estudo, entre tantos aspectos importantes que foram identificados e analisados, foi possível perceber que o movimento de ouvir e interagir com seus públicos deve ser uma constante nas organizações. Tanto que uma das informações identificadas foi justamente o desejo dos clientes em participar, compartilhar de informações com a empresa e com seus demais clientes. Uma boa surpresa diante dos diferentes mecanismos possíveis de relacionamento.22 f.pt-BRAttribution-NoDerivs 3.0 BrazilMarketing de relacionamentoWeightechMarketing digitalFunil de vendasMarketing de conteúdoA comunicação digital no marketing de relacionamento na empresa WeightechDigital communication in relationship marketing in the Weightech companyArtigo Científico