Silva, Pascale Terra Beck daCampani, Bianca Jaeger2019-04-222020-11-292019-04-222020-11-292019https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/8766Este artigo tem por objetivo entender como funciona o marketing digital no mercado imobiliário. O mesmo, bem sabemos, se caracteriza como altamente competitivo, principalmente nos últimos anos, o que foi sinalizado, inclusive, com o crescimento significativo do número de profissionais da área. Dentro deste contexto, objetivamos entender como o consumidor utiliza as mídias sociais para busca e tomada decisão de compra de um imóvel e como precisa se adequar às novas estratégias e canais de comunicação digitais, para fazer um bom negócio. Foi utilizado o método qualitativo, buscando compreender as experiências reais de corretores e consumidores no mercado imobiliário, os novos desafios e as mudanças no comportamento de ambos.20 f.pt-BRAttribution-NoDerivs 3.0 BrazilMarketing DigitalMercado imobiliárioConsumidorRedes sociaisCorretor de imóveisA era digital e mercado imobiliário: transformação e oportunidadesArtigo Científico