Roecker, RejaneMauricio, Pedro Henrique2022-08-062022-08-062022https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/25429O presente estudo, teve como objetivo a elaboração de um plano de marketing para a empresa She Arte Design, tendo em vista o plano de expansão da empresa. Dessa forma, os objetivos específicos foram delineados no intuito de auxiliar os passos do marketing para solucionar o problema detectado na empresa. Nesse sentido, foram revistos os conceitos de gestão de marketing, plano de marketing, marketing digital e o uso das redes sociais. A metodologia utilizada na pesquisa foi de caráter exploratória e descritiva. Com relação a coleta de dados a pesquisa se classifica como, bibliográfica, documental e estudo de caso. Os resultados evidenciaram que é necessário utilizar da tecnologia atual para inovar o negócio, dessa forma põe o produto comercializado em posição vantajosa em relação aos concorrentes. O plano de marketing se mostra como instrumento de alta eficácia para monitorar tudo em negócios. O Plano De Marketing se mostra como ferramenta eficaz para monitorar a empresa e conhecer melhor o seu cliente, assim aumentando suas vendas e respectivamente seu lucro, traçando melhorar suas vendas online e levando conteúdo de qualidade para seus clientes. Para o desenvolvimento do plano de marketing se utilizou da ferramenta de análise a matriz SWOT; e por último foi apresentado o Plano de Ação com a matriz 5W2H. Concluiu-se que estratégias quando bem elaboradas e implementadas conseguem ser um instrumento facilitados para a gestão de marketing.54ptAtribuição 3.0 BrasilAtribuição 3.0 BrasilPlano de Marketing; Estratégias; Administração de marketing.Plano de Marketing; Estratégias; Administração de marketing.Plano de marketing na empresa she arte designMARKETING PLAN AT SHE ARTE DESIGN COMPANYRelatório de estágio