Corrêa, Tatiana PeixotoBoeing, Rebeca2021-07-062021-07-062021https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/14013O presente trabalho objetiva compreender de que forma uma jovem mulher brasileira se projeta como marca dentro da rede social Instagram através do uso da sua imagem construída pela aplicação de signos que a diferenciam das outras pessoas, mostrando a sua personalidade única, porém, sendo compreensível para as demais pessoas dentro da sociedade. Pretende-se então entender sobre as dinâmicas da atual sociedade de consumo e em que cenário esta jovem mulher encontra-se, assim como os novos desafios e oportunidades que a mesma irá encontrar. Propõe-se também assimilar sobre o significado das roupas para o indivíduo e como o mesmo as usa para a construção de uma identidade visual forte e diferenciada. Neste cenário, buscaremos observar o funcionamento da mídia social Instagram, como uma ferramenta de divulgação de marcas pessoais, pelo aspecto da profissão de digital influencer, fazendo um estudo de caso da Nati Vozza, e como a mesma utiliza o marketing pessoal dentro da plataforma.50 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilSociedade de consumoIdentidade visualDigital influencerComo uma jovem mulher brasileira se constrói como marca no Instagram: uma análise da digital influencer Nati VozzaEstudo de Caso