SOUZA, Ricardo Félix deSILVA, Aline Rodrigues Ferreira daOLIVEIRA JÚNIOR, Antônio Djair Almeida deKITANO, Camila dos SantosBAIDER, CatarinaOLIVEIRA, João Henrique Sousa deOLIVEIRA, Letícia Haffner deABRANTES, Lucas JuodinisVARELA, Milena MaestrelliSANTOS, Natiele Maria dosOLIVEIRA, Nicole Peres Bueno de2024-01-122024-01-122023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/40307O presente Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) foi redigido com a finalidade de apresentar o processo de pesquisa e tomada de decisões durante a formulação do planejamento anual da marca Ricca, operada pela Belliz Company, juntamente às novas estratégias de comunicação. O projeto é um caminho a fim de comprovar a efetividade das táticas aderidas ao planejamento contemplado para o ano de 2024 à empresa. Este, objetiva a apresentação de uma proposta robusta e integrada, unificando plano de mídia e plano de comunicação num viés mercadológico moderno que atenda o cliente final factualmente. De maneira a construir um plano concreto, por meio de pesquisas exploratórias e estudos bibliográficos considerando autores como Chiavenato (2005), faz-se tangível a estruturação das bases teóricas do trabalho.151ptAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilRiccaBelliz Companycomunicaçãopúblico-alvoPlanejamento anual RiccaRicca's annual planningMonografia