Neto, Helena Iracy Cerquiz SantosFerfoglia, Vivian Abrão Angerami2020-12-152021-08-042020-12-152021-08-042019https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/16734As vantagens para se fazer presente nas mídias sociais já são conhecidas pela maioria das empresas. Nelas, as pessoas são o centro de tudo, por isso oferecem maior capacidade de direcionamento da mensagem, aproximação com o cliente e grande capacidade de mensuração de resultados. Por outro lado, as redes sociais, são essenciais na construção de marca e de seu relacionamento com o cliente, também podem ser utilizadas para manchar a reputação de uma organização. Através da análise do evento Fyre Festival, um caso de fracasso, será possível observar os erros que levaram as redes sociais de grandes aliadas à ferramentas destrutivas.64 f.pt-BRAttribution-NoDerivs 3.0 BrazilMarketing DigitalRedes SociaisFyre FestivalAs Mídias Sociais como Força Motriz À Imagem de Marcas: Um Estudo de Caso do Fyre FestivalMonografia