Nogueira, LiliaCalado, Alberto DomeniciMelouchine, Amanda SenaMonteiro, Bianca DinizLima, Douglas de SouzaSzandrowski, Giovanna GiovannettiBanhara, Júlia RodriguesRoberto Júnior, JoséVieira, Leonardo dos Santos2023-01-132023-01-132022-12-20https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/31398O presente trabalho tem como objetivo desenvolver e estruturar uma campanha publicitária para a empresa Linea Alimentos. Foi utilizado o método de pesquisa bibliográfica e a pesquisa de campo, conhecida como estudo de caso. Para a pesquisa bibliográfica utilizamos material já publicado, como livros e artigos disponíveis em sites, enquanto a pesquisa de campo serviu como coleta de dados para identificarmos o problema de comunicação da empresa. Identificamos que seu catálogo expansivo de produtos não reflete na percepção do consumidor final sobre a marca. A marca tem o desafio em termos de reconhecimento em relação ao seu portfólio (chamado de awareness ou brand awareness). "Entre os que nos conhecem, para a maioria somos uma marca de adoçantes", afirma Marianna Breda, gerente de marketing da Linea. A campanha publicitária desenvolvida nesta monografia tem por finalidade gerar um aumento do número de pessoas familiarizadas com a marca e que conheçam seus produtos além do clássico adoçante. Nosso propósito é fazer com que as pessoas conheçam os diferentes produtos Linea, que garantem saudabilidade, segurança e sabor, buscando um equilíbrio entre corpo e mente e sendo ofertado até mesmo para pessoas que possuem algum tipo de restrição alimentar como pessoas com diabetes ou veganas.113 fptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilCampanhaPublicidadePropagandaAlimentação SaudávelBrand AwarenessPlanejamento de campanha publicitária: Linea AlimentosMonografia