Roecker, RejaneRamos, Thalles2021-07-282021-07-282021https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/14895O referido trabalho foi produzido com o objetivo de desenvolver um plano de marketing mais adequado para a Universidade do Sul do Estado de Santa Catarina. Nesse sentido, buscamos definir tópicos de marketing bem como também análises do ambiente em que a empresa está inserida. Em seguida, foram detalhadas as principais características da empresa, bem como diagnóstico dos seus pontos fortes, pontos fracos, oportunidades e também possíveis ameaças. Dado o exposto, o plano tem grande valia para a empresa, visto que com os dados aqui levantados foi possível observar oportunidades mesmo levando em consideração um dos piores cenários da história para a empresa bem como também para todo o setor. Estabelecemos as estratégias a serem seguidas bem como também definimos plano de ação para cada estratégia abordada.56 f.ptAtribuição-SemDerivados 3.0 BrasilUniversidadeUnisulMarketingTCC - Universidade do Sul do Estado de Santa CatarinaTCC - University of the South of the State of Santa CatarinaRelatório de estágio