Mello, Horacio DutrasLenz, Danusa de2018-06-062020-12-022018-06-062020-12-022018https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/12244O trabalho tem como objetivo elaborar subsídios para desenvolver um planejamento de marketing digital para a microempresa Hazlo Acessórios, com o intuito de impulsioná-la no meio digital. A empresa atua no ramo de acessórios femininos com foco em bijuterias fabricadas de forma artesanal. A construção do plano contempla a fundamentação teórica necessária e tem por base a metodologia dos 8Ps do Marketing Digital, e neste estudo foi enfatizado os dois primeiros Ps (pesquisa e planejamento). No delineamento da pesquisa, fez-se a combinação entre a pesquisa qualitativa e quantitativa, não probabilística, empregando o método de estudo de caso e levantamento. As técnicas de coleta de dados utilizadas foram: brainstorming, observação do participante, entrevistas e questionários. A coleta de dados procurou analisar o ambiente externo e interno, de forma a identificar as oportunidades, ameaças, forças e fraquezas da empresa para o desenvolvimento do planejamento, sendo todos os resultados da coleta apresentados e comentados ao longo deste documento.20 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil8Ps do marketing digitalMarketing digital para a microempresaAcessórios femininosHazlo acessóriosPlanejamento de marketing digital para a microempresa HAZLO AcessóriosArtigo Científico