Pereira, Roberto ForlinCavalheiro, Maria Eduarda dos Santos2019-12-132020-11-292019-12-132020-11-292019https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10490A Tiffany & Co., desde 1837 atua no mercado como objeto de desejo de muitas pessoas. Através de suas peças de alto padrão e seu posicionamento tradicional, a marca se tornou, diante do mercado, uma das maiores joalherias do mundo. Por meio deste estudo é possível compreender as diferentes estratégias implantadas pela marca em sua comunicação e como marcas de luxo, como a Tiffany & Co., se relacionam com o seu público. Para a marca, o novo posicionamento surgiu com o objetivo de fidelizar clientes e conquistar um público mais jovem por meio de uma campanha de marketing digital que utilizou a estratégia de storygiving, onde os clientes da marca participaram de modo ativo através do compartilhamento de suas histórias reais. O objetivo deste estudo é apresentar dados relevantes para a compreensão dos temas e conclusão do estudo.80 f.pt-BRAttribution 3.0 BrazilStorygivingTiffany & CoMarketing digitalPosicionamentoComo marcas de luxo se posicionam e se relacionam com seu público nos meios digitais: um estudo de caso sobre a Tiffany & Co. e sua estratégia de storygivingMonografia