VITOR, MarceloSANTOS, Rodrigo Veloso dos2021-07-142021-07-142021https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/14563Este estudo visa realizar uma análise sobre como a Nike utiliza o storytelling - técnica usada na criação publicitária que consiste em, ao invés de apenas apresentar as vantagens e benefícios de um produto ou marca, contar uma história através de palavras ou recursos audiovisuais - nos anúncios, a fim de envolver e captar seu público. Para analisar o storytelling na comunicação da marca, serão estudados três filmes publicitários da mesma, a fim de entendermos como os enredos são pensados para conversar com o público e de que forma eles se desenvolvem ao longo das produções. O estudo será feito a partir de uma pesquisa baseada em revisão bibliográfica e a análise fílmica de três objetos de estudo, buscando identificar e entender as histórias que são criadas, quais os aspectos presentes nessas obras e mapear os elementos que estão contidos em cada peça.75ptAtribuição-SemDerivados 3.0 BrasilNikeStorytellingEnredos narrativosCriação publicitáriaJust tell it: análise do uso do storytelling da nike em filmes publicitáriosMonografia