Fernandes, Roberto FabianoHillesheim, Thiago Reimer2018-02-212020-11-292018-02-212020-11-292017https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/9048Este artigo apresenta um estudo de caso que tem o intuito de demonstrar o crescimento das vendas online na última década, através de pesquisas bibliográficas e de conhecimento adqui-rido em seminários presenciais, este trabalho foi motivado por experiência profissional e por estar vivendo o marketing digital diariamente. Com o grande número de pessoas com acesso à internet, o marketing digital tornou-se algo indispensável na vida das pessoas, que estão migrando cada vez mais para este novo modelo de compra e venda, que possui várias vantagens em relação ao marketing tradicional, pois ele possibilita a comunicação entre empresas e consumidores de maneira mais fácil, 24 por dia, em tempo real, fazendo assim com que a criação e a compra de um produto torne-se algo mais simples e eficiente. Assim sendo, o presente trabalho realizou um estudo para demonstrar como surgiu e como o marketing digital obteve tanto sucesso e ganhou tamanha proporção no mercado, num pequeno espaço de tempo.16 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilMarketing digitalNegócios onlineCompras onlineVendas onlineMarketing digital: o crescimento das vendas onlineEstudo de Caso